Cidade

Publicada em 08/05/17 às 22:59h
EJA vai oferece cursos profissionalizantes em Bagé

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Divulgação)
Combater a evasão e a repetência na Educação de Jovens e Adultos. Estas são as principais metas do setor da EJA na Secretaria Municipal de Educação e Formação Profissional, além de promover a constante qualificação do ensino. A ideia, segundo a coordenadora Rita Domenech Vinholes, é motivar professores e alunos da Eja na Rede Municipal, promovendo um ambiente cada vez mais acolhedor e estimulante.

Além das aulas regulares, os alunos da Eja estão sendo motivados com atividades diversificadas, como: palestas, rodas de conversa, sessões de cinema, passeios pedagógicos, eventos literários, exploração de diversos campos das artes e ciências, entre outros.

Também serão ofertados cursos profissionalizantes aos alunos a partir do segundo semestre de 2017. Está sendo feito um levantamento das necessidades e objetivos dos alunos, para definição de cursos. Há turmas de EJA nas nas seguintes escolas municipais de ensino fundamental: Fued Kalil, João Severiano da Fonseca, Carlos Mário, Professor Miranda, Kalil A. Kalil, São Pedro, Telmo Candiota da Rosa, Peri Coronel e General Mallet.




-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados