Cidade

Publicada em 26/04/17 às 22:33h
Empresa de sementes pretende instalar-se na região nos próximos meses

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Rodrigo Sarasol)
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação de Bagé, Bayard Paschoa Pereira, reuniu-se com o empresário Flávio Gomes Gimenez, sócio proprietário da empresa Agropik Brasil Comércio de Sementes Ltda. Direcionada à exportação de produtos agrícolas e tratamento de sementes, a empresa, que começou os trabalhos no Uruguai há cerca de 12 anos, pretende se instalar na região nos próximos meses.

O investimento previsto é de cerca de R$ 3,8 milhões, além de uma estrutura de 4,9 mil metros quadrados. Ainda não existe prazo para começo das obras estruturais necessárias. Mas, no momento em que a documentação do terreno estiver regularizada, começarão os primeiros movimentos.

Bayard destaca que alguns lotes menores no Distrito Industrial - com cerca de meio hectare - estão sendo ofertados a pequenos empreendedores. "O valor desses lotes menores é muito convidativo, aproximadamente R$ 9 500 reais. O investidor pode utilizar essa aquisição para garantir um financiamento com o Badesul ou o Banrisul, que libera o recurso para o empreendedor", afirma. Não é necessário que o pagamento do lote seja feito integralmente para que o empresário peça financiamento.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados