Cidade

Publicada em 20/04/17 às 22:23h
Vendedores ambulantes de Bagé devem usar expositores verticais nas calçadas

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Divulgação)
A Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação de Bagé recebeu cerca de 45 vendedores ambulantes. Um dos assuntos tratados foi o projeto denominado Vanda Mourão, local que abrigará os vendedores ambulantes assim que as obras forem concluídas.

O secretário destacou que existem irregularidades que precisam ser sanadas, como a existência de pessoas com bancas nos CIC e atuando nas calçadas. Em alguns casos, até com loja formalizada no centro da cidade.

O ponto principal do encontro foi a necessidade dos vendedores ambulantes atenderem a legislação municipal e as orientações do Ministério Público para desobstrução das calçadas. Após quase duas horas de reunião, foi informado aos vendedores ambulantes que, em atendimento às orientações do Ministério Público e a Legislação Municipal, a partir da próxima segunda-feira, dia 24, não será mais permitida a colocação de mesas sobre as calçadas. Os vendedores ambulantes deverão usar expositores verticais, de modo a não criarem obstáculos para a livre movimentação das pessoas.

A fiscalização da prefeitura estará nas ruas orientando e fazendo cumprir a nova realidade. A utilização do interior da Praça Silveira Martins pelos vendedores ambulantes - proposta apresentada pelo vereador Bocão - foi descartada pela maioria dos participantes do encontro.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados