Cidade

Publicada em 06/04/17 às 23:18h
Diretor do Sebrae apresenta ações para desenvolvimento da região

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Divulgação)
O prefeito de Bagé Divaldo Lara recebeu o diretor superintendente do Sebrae-RS, Derli Fialho. Ele falou sobre o trabalho da entidade na região. Entregou um pendrive e um caderno de ações como sugestões para serem desenvolvidas nos próximos dois anos em Bagé e na região, que engloba 11 municípios entre fronteira sul e oeste. O foco principal são quatro eixos: educação, turismo, agronegócio e energia.

Fialho convidou Divaldo para um evento dia 8 de maio na Unipampa em Bagé. Será realizado um encontro de entidades de ensino superior com a Universidade de Milão. Estarão presentes em Bagé, além da Unipampa, a Universidade Federal Pelotas, Universidade Católica de Pelotas e Fundação Universidade de Rio Grande. O intuito do encontro com a instituição europeia é pensar o desenvolvimento regional e estratégias de planejamento, além de realizar um consórcio entre as faculdades.

No final do encontro, Fialho entregou um presente para Divaldo: o livro "Incansáveis - Como empreendedores de garagem engolem tradicionais corporações e criam oportunidades transformadoras", de Maurício Benvenutt.




-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados