Cidade

Publicada em 05/04/17 às 20:43h
Imba promove intervenção musical no Centro do Idoso

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Rodrigo Sarasol)
A tarde no Centro do Idoso de Bagé foi embalada pelo ritmo de carnaval. Em comemoração aos 96 anos de fundação, o Instituto Municipal de Belas Artes - IMBA - promoveu uma intervenção musical no local, colocando os alunos para dançar. Segundo o diretor do Imba, Flávio Dutra, o objetivo do projeto é levar a arte aos mais diversos lugares. A coordenadora de Políticas Públicas para Pessoa Idosa, Ângela Gervásio, comemorou a iniciativa.

Flávio Dutra anunciou que novos cursos relacionados à música serão oferecidos no Centro do Idoso. "A partir da próxima semana, às quartas, 17h, disponibilizaremos um professor de violão para aulas aqui. Além disso, quinzenalmente, ministraremos aulas de percussão. Essa é uma parceria que está sendo fortalecida e é muito gratificante", relata.

As atividades alusivas ao aniversário do IMBA continuam durante esta semana. Nesta quarta, um grupo de violinistas apresenta-se no Centro de Oncologia. Amanhã, outro conjunto de alunos e professores apresenta-se no setor de hemodiálise do Hospital Universitário. Domingo, às 18h, uma festa com apresentações artísticas e musicais acontece na avenida Sete de Setembro, em frente ao IMBA.




-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados