Cidade

Publicada em 30/03/17 às 22:14h
Reunião do GGI trata sobre segurança em Bagé

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Divulgação)
O Gabinete de Gestão Integrada Municipal, GGI-M, instrumento para apoiar as cidades na gestão do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania, reuniu-se nesta quinta-feira em Bagé.

O Instituto Geral de Perícia recebeu destaque no encontro. O prefeito Divaldo Lara garantiu que não existem mais obstáculos e que aguarda os trâmites legais para que o órgão seja instalado em Bagé. Destacou que é uma das ações mais importantes do governo. Lembrou da luta da vereadora Sônia Leite e do deputado estadual Pedro Westphalen. Representando o delegado da Polícia Federal Rafael França, Thiago Nardela garantiu que assim que o IGP for implantado no município serão disponibilizados três veículos para auxiliar nos trabalhos.

Divaldo Lara também falou sobre a formação da Guarda Municipal. Segundo ele, a mudança do nome da pasta responsável para Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana já foi realizado. Agora, um estudo está sendo feito para viabilizar definitivamente a guarda, talvez até com concurso público.




-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados