Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Bagé sedia o projeto Sul Bike Tour no dia 2 de abril

Publicada em 27/03/17 às 21:14hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Bagé sedia o projeto Sul Bike Tour no dia 2 de abril
O Sul Bike Tour contará com uma competição de volta ciclística de nível internacional, promovendo a integração entre o Brasil e demais países do Cone Sul, uma competição internacional e uma volta ciclística de nível nacional. Para os pequenos atletas, haverá uma pista especial de bicicross. O evento acontece durante três dias:

- Dia 02 de abril: 1º BMX Internacional de Bagé;
- Dia 09 de abril: Volta Internacional de Ciclismo de Uruguaiana;
- Dia 14 de maio: Volta de Ciclismo de Passo Fundo.

Para participar do campeonato, os atletas devem realizar a sua inscrição junto a Federação Gaúcha de Bicicross ou através do site www.sprint.com.br. Também serão realizadas inscrições no dia do evento, no local da prova, junto à equipe de organização. Para atletas amadores, o valor da inscrição é de R$ 50,00. A etapa do Sul Bike Tour de Bagé acontece neste domingo, 2 de abril, no Ginásio do Militão. O ingresso é gratuito.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD