Cidade

Publicada em 23/03/17 às 21:18h
Bagé participa pela primeira vez do Hora do Planeta neste sábado

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Divulgação)
A Secretaria de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa de Bagé inscreveu a cidade, pela primeira vez, na Hora do Planeta. Será realizada uma caminhada simbólica pela Avenida Sete de Setembro neste sábado, dia 25, às oito da noite.

Ao aderir a essa atividade global de preocupação com o futuro do meio ambiente, Bagé convidar as pessoas a desligarem as luzes durante uma hora como forma de apoiar a ação ambientalmente sustentável. A campanha mundial também almeja mudar o rumo das alterações climáticas e conscientizar sobre a importância de se economizar energia.

A população pode participar da caminhada neste sábado levando uma vela ou lanterna. Pode ainda, simplesmente programar-se para diminuir o consumo de energia elétrica nas próprias residências, apagando ou reduzindo o número de luzes ligadas entre 20h30min e 21h30min deste sábado. A caminhada alusiva à Hora do Planeta tem concentração na Praça Esporte neste sábado às oito da noite. A atividade tem parceria com a 13ª Coordenadoria Regional de Educação para descer até a Praça Silveira Martins.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados