Cidade

Publicada em 22/03/17 às 21:13h
Limpeza em Escolas Municipais de Educação Infantil e Rurais de Bagé

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Divulgação)
Desde o começo de janeiro, a Secretaria de Educação e Formação Profissional de Bagé conta com um ritmo de trabalho no Departamento de Conservação Escolar. Com a coordenação do professor Omar Guilhano Soares, a equipe implantou um novo cronograma de trabalho. É formada por 13 funcionários públicos municipais, mais três trabalhadores do convênio entre a prefeitura e o Presídio Regional de Bagé.

De acordo com o coordenador do setor, é de responsabilidade do departamento atender as 23 Escolas Municipais de Educação Infantil, as quatro Escolas Municipais Rurais, além de cuidar da limpeza do Setor de Transporte Escolar e do Mosquitão. A Secretária de Educação, Adriana Lara, reconhece o trabalho da equipe.

A limpeza e a manutenção das Escolas de Ensino Fundamental são de responsabilidade dos próprios colégios. As escolas recebem uma verba compartilhada para suas necessidades.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados