Cidade

Publicada em 20/03/17 às 19:26h
Relatório do serviço de patrolamento e limpeza nas ruas de Bagé

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Rodrigo Sarasol)
O secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano de Bagé, Ronaldo Hoesel, apresentou o relatório semanal de atividades realizadas pela pasta. Foram executados 9,5km de patrolamento nos bairros Laranjeiras, São Domingos, Morgado Rosa, Mingote Paiva, Santa Cruz e rua Coronel Mallet, utilizando 42 cargas de cascalho. Devido à chuva, foi necessária uma força tarefa para executar os serviços de limpeza de valetas, colocação de 41 bueiros, além da abertura de vala no Bairro Nossa Senhora Conquistadora para a colocação de 32 bueiros.

 O setor aguarda a chegada de material para a confecção de mais caixas e tampas para bocas de lobos. Segundo levantamento realizado pelo setor, hoje em Bagé existem cerca de 250 caixas de esgoto que aguardam por tampas. Nesse tipo de serviço, a secretaria atendeu o Bairro Goulart, Ruas Conde de Porto Alegre, Fabrício Pilar e Antônio Lídio Colares.

No setor de calçamento, foram realizados reparos nas ruas Marechal Floriano e Aparício Torelly, com o apoio do departamento de obras. Foi feita também a retirada de borrachudos da Rua José Otávio esquina Gomes Carneiro e da faixa de pedestre localizada em frente à Escola Justino Costa Quintana. A Avenida Tupy Silveira esquina Irmã Estefânia também recebeu reparos. Houve a conclusão do trabalho de calçamento em frente ao Frigorifico Marfrig e manutenção da ponte do Bairro Santa Tereza.

Com a usina de asfalto, foram retomados os trabalhos na operação "Reconstruindo Caminhos", nos trechos com desgaste de asfalto nas ruas Dr. Pena, Barão do Triunfo, Angélica Jardim e Emilio Guilain. Foram utilizadas 40 toneladas de massa asfáltica e 10 metros de terra. O roteiro seguiu durante o final de semana nas ruas Padre Abílio Spochiado, José do Patrocínio e Santa Tecla.

As equipes de limpeza urbana atuaram no corte de grama e limpeza ao redor da Escola Téo Obino, Avenida General Osório, Praça da Avenida Itália e Complexo do 21, além de varrer e recolher entulhos na Avenida Tupy Silveira, área central e Praça da Avenida Itália.

O setor de serralheria realizou pinturas de brinquedos na Praça das Carretas, confeccionou abrigos de ônibus e postes de luz.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados