Cidade

Publicada em 20/03/17 às 19:17h
Vereadores visitam Centro de Referência da Saúde no bairro Floresta

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Divulgação)
A convite da Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência de Bagé, o coordenador dos cardiologistas, Paulo Salim, recebeu os vereadores Carlinhos do Papelão e Ramão Bogado - Bocão. Eles foram conferir como estão sendo realizados o atendimento cardiológico e os exames de eletrocardiograma no Centro de Referência do Bairro Floresta.

Paulo Salim mostrou aos parlamentares a nova forma de atendimento ao público. Em todos os postos de referência, há uma equipe de especialistas e exames de eletrocardiograma disponível na hora da consulta O médico, diante do resultado, avalia qual procedimento adotar com o paciente.

A unidade do Bairro Flores possui duas equipes de Estratégia Saúde da Família compostas por médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, agentes comunitários e dentistas, além de recepcionistas e serviço gerais. Segundo a coordenadora da unidade, Regina Cáceres, em média 240 pacientes são atendidos pelo cardiologista.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados