Cidade

Publicada em 14/03/17 às 18:49h
Projeto Basquete Para Todos é apresentado à prefeitura

Rádio Difusora - Bagé RS


Foi apresentado, na prefeitura de Bagé, o projeto Basquete Para Todos, da equipe Bagé Basquetebol Clube - BBC, representada por João Francisco Delgado, Paulo Thompson e Fábio Leivas. A meta é atingir cerca de 2 mil meninos e meninas, de 10 a 17 anos até 2018 nos treinamentos do BBC. Além de incluir a equipe em competições escolares, sociais e de alto rendimento.

Também há intenção de tornar o município de Bagé referência em projetos sociais e esportivos no Rio Grande do Sul em um prazo de três anos. Dentro das propostas do grupo estão realizar treinos de duas a três vezes por semana nas escolhas públicas, organizar torneios interescolares e um campeonato citadino na categoria adulta, selecionar talentos, monitorar frequência e desempenho escolar.

O prefeito Divaldo Lara garantiu todo apoio, visto que não haverá gastos por parte do município. Dentre as solicitações estão transporte dentro da cidade para os treinamentos e fora para a disputa de campeonatos; cedência de quatro professores de educação física e, quando necessário, auxilio psicológico aos alunos atendidos.

Estiveram também presentes na reunião o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, João Schardosim, e a secretária de Educação e Formação Profissional, Adriana Lara.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados