Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Ação social da Coordenadoria da Mulher é adiada para 30 de março

Publicada em 09/03/17 às 19:23hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Ação social da Coordenadoria da Mulher é adiada para 30 de março
Dentro do mês da mulher, a Coordenadoria da Mulher da prefeitura de Bagé organizou uma ação social com prestação de serviços para a comunidade para esta sexta-feira, dia 10, na Praça Silveira Martins. Mas, em função da previsão de chuva, a atividade foi adiada para o próximo dia 30.

Estão programados diversos atendimentos e parcerias, como a Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Saúde e Atenção à pessoa com Deficiência, Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, Senac, Capacitar, erva-mate e Mistura da Terra.

A atividade está programada para acontecer das 13h às 17h30min de 30 de março. O público terá à disposição orientações com a equipe técnica da Coordenadoria da Mulher, composta por advogados, psicólogos e assistentes sociais, serviços de saúde, beleza, bem-estar e apresentações artísticas, como a do Projeto Fábrica de Gaiteiros.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD