Cidade

Publicada em 07/03/17 às 23:32h
Debate sobre comportamento e moda na Casa de Cultura Pedro Wayne

Rádio Difusora - Bagé RS


A Secretaria de Cultura e Turismo de Bagé e Casa de Cultura Pedro Wayne promovem, nesta quarta-feira, 8 de março, dia internacional da mulher, um encontro para marcar a data, com um bate-papo sobre o tema "Comportamento, vestuário e transformações culturais". A programação é aberta à comunidade.

O debate tem como coordenadora Janine Pinto. Deve contemplar moda, design, tendência, consumo, livre mercado e pluralidade cultural. São convidadas para esta conversa Helena Uberti, Carolina Bortolini, Luciana Bulcão, Marcelle Ceolin, Viviane Becker e Célia Dalmolin, profissionais que trabalham, estudam, criam, produzem e divulgam moda na cidade. O encerramento da atividade, marcada para iniciar às 19 horas na Casa de Cultura Pedro Wayne, conta com a presença de Niandra Lacerda, com uma apresentação musical em que interpreta compositoras da MPB, como Rita Lee, Ana Carolina e Marisa Monte, incluindo a participação especial do Instituto Municipal de Belas Artes - IMBA .

A Casa de Cultura também terá na sexta-feira, dia 10, a abertura da Exposição "Terra em Lã", da designer bageense responsável pelas peças artesanais da grife Ovelha Urbana, Helena Uberti, O lançamento da mostra será às 19 horas. As visitações serão de 11 a 26 de março, das 8 às 18 horas.




-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados