Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Infraero autoriza permanência do caminhão de Bombeiros no aeroporto de Bagé

Publicada em 04/03/17 às 15:55hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Infraero autoriza permanência do caminhão de Bombeiros no aeroporto de Bagé
 (Foto: Divulgação)
Nesta semana, a Infraero confirmou o cancelamento da remoção do caminhão de Bombeiros do Aeroporto Internacional de Bagé. A medida foi tomada após pedido formal apresentado pelo deputado federal Afonso Hamm, pelo prefeito, Divaldo Lara e pelo secretário de desenvolvimento econômico, ciência, tecnologia e inovação da prefeitura de Bagé, Bayard Paschoa Pereira, à presidência da Infraero.

Hamm destacou que a permanência do carro contra incêndio é estratégica para o município. A prefeitura está em fase avançada de negociação com a empresa Azul Linhas Aéreas para que sejam retomados os vôos comerciais diários no município de Bagé. "A revisão da desta determinação nos garante a continuidade das negociações com segurança. Esperamos conseguir restabelecer os vôos, que significarão mais desenvolvimento para o município e região", afirmou.

A infraero reiterou que, havendo necessidade futura, outro carro de bombeiros poderá ser transferido para o Aeroporto Internacional Comandante Gustavo Krammer, considerando que no momento não é requerido o funcionamento do Serviço de Prevenção, Salvamento e Combate de Incêndio em Aeródromo.

Uma reunião havia sido agendada para a próxima quarta-feira, dia 8, em Brasília, entre o deputado, o prefeito Lara e o secretário Bayard com o presidente da Infraero para tratar do assunto. Mas, em virtude do desdobramento positivo, o novo encontro não será necessário.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD