Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Campanha Doe Amor em Benefício do Hospital Universitário

Publicada em 23/02/17 às 19:04hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Campanha Doe Amor em Benefício do Hospital Universitário
 (Foto: Divulgação)
O poder legislativo de Bagé está inserido na campanha Doe Amor, realizada por um grupo de voluntárias que está arrecadando fundos para o Hospital Universitário. A reunião da Comissão Representativa foi interrompida para a entrega dos cofrinhos que já estão disponibilizados no gabinete dos vereadores e em cada setor da Câmara de Vereadores.

Outra ação do legislativo para esta campanha foi a entregue de 50 abadás do carnaval de Bagé para o grupo de voluntárias que irão vendê-los. A renda será revertida para a instituição hospitalar. A iniciativa é do vereador Carlinhos do Papelão.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









-
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Rádio Difusora - Bagé RS
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD