Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Daeb deve construir novo reservatório de água ainda este ano

Publicada em 22/02/17 às 18:53hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Daeb deve construir novo reservatório de água ainda este ano
A nova direção do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) tem como meta prioritária a construção de um novo reservatório para a Estação de Tratamento de Água (ETA). A demanda já é antiga, visto que o atual reservatório foi construído há mais de um século, não atendendo a necessidade atual da população.

A iniciativa irá amenizar problemas de abastecimento de água no verão, como o ocorrido nesta semana, quando o pico de consumo provocou falta de água em vários pontos da cidade. "Buscamos construir o novo reservatório neste inverno, para estarmos preparados para o próximo verão. A estimativa é que a obra seja custeada com recursos próprios do Daeb, provenientes da arrecadação dos serviços de água", explica Volmir Silveira, diretor do Daeb.

O atual reservatório tem capacidade de 4.000 m³. O objetivo é que seja construído mais um reservatório de 2.000 m³. "Ainda queremos reativar algumas caixas elevadas, distribuídas pela cidade. Esta ação, em conjunto com a construção do novo reservatório, deve aumentar em 75% o nosso armazenamento de água na ETA", explica Silveira.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD