Cidade

Publicada em 21/02/17 às 09:56h
Inicia desocupação das áreas de preservação permanente em Bagé

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Bagé iniciou a ação conjunta de desocupação de áreas verdes de preservação permanente pela região da Panela do Candal. Segundo o chefe de fiscalização de obras da GEPLAN, Antônio Trindade, neste primeiro momento, o objetivo é realizar uma segunda notificação aos proprietários que invadiram os espaços públicos e construíram de forma irregular. Caso não desocupem, o poder público terá de removê-las por decisão do Ministério Público, que determina que a Prefeitura tome essas providências.

A fiscal da GEPLAN, Karen Rosa, informa que os 11 moradores notificados também receberam um chamamento para que se apresentem na Secretaria para tratar especificamente de cada caso.

Participam do trabalho fiscais, assistentes sociais, engenheiros da Secretaria de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos, da Secretaria de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa, da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso, da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, Secretaria de Economia, Finanças e Recursos Humanos, da Procuradoria Geral do Município e da Coordenadoria Geral da Unidade de Controle Interno e Ouvidoria, com o apoio da Brigada Militar.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados