Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Projeto IMBA Itinerante realiza baile de carnaval na Vila Vicentina

Publicada em 18/02/17 às 17:29hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Projeto IMBA Itinerante realiza baile de carnaval na Vila Vicentina
Na tarde de sexta-feira, 17, o Instituto Municipal de Belas Artes, realizou uma festa, em parceria com o Rotaract e Rotary, para alegrar os idosos das fundações geriátricas José e Auta Gomes e Vila Vicentina, transformando o espaço da Vila em um grande salão de baile.

A banda, formada pelos professores e alunos do IMBA, levou as marchinhas tradicionais dos antigos carnavais até os idosos, realizando oficialmente a primeira atividade do projeto IMBA Itinerante. O intuito é levar o fazer musical do IMBA para fora da instituição e ainda busca levar a música às pessoas de uma forma transformadora, como afirma o diretor Flávio Dutra. Ele avalia como positiva esta primeira ação da instituição. "Ver a alegria das pessoas, interagindo e participando da festa, é parte essencial do nosso projeto, pondera o diretor.

 A próxima fase do projeto é fazer apresentações CIOM - Centro Integrado de Oncologia e Mama uma vez por mês e, posteriormente, ir às praças de todos os bairros, com apresentações diversas de grupos instrumentais e de voz, levando até essas comunidades em que as músicas populares estão mais presentes, a música clássica, erudita, produzida no Instituto.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD