Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Contratação de neuropediatra para atendimento no Caps I

Publicada em 16/02/17 às 18:35hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Contratação de neuropediatra para atendimento no Caps I
O prefeito Divaldo Lara e o secretário de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência Mário Mena Kalil, anunciaram nesta semana a contratação do neuropediatra Flávio Cardoso, que atenderá no Centro de Atenção Psicossocial Infantil (Caps I). O médico vai suprir a grande demanda de consultas que a unidade possui.

 De acordo com o neuropediatra, a ideia é que seja formada uma equipe de profissionais para atuarem no Caps I de forma conjunta, isto é, especialistas de áreas diferentes trabalhando interligadas em prol do tratamento do paciente, disponibilizando um atendimento enriquecedor tanto para o profissional quanto para o assistido. As consultas podem ser agendadas diretamente no Caps I, localizado na rua Caetano Gonçalves, 801.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD