Cidade

Publicada em 16/02/17 às 18:24h
Aterro sanitário de Bagé é pauta de reunião em Porto Alegre

Rádio Difusora - Bagé RS


O prefeito, Divaldo Lara, e o secretário municipal do Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa, Aroldo Quintana, estiveram reunidos em Porto Alegre para tratar sobre a situação do aterro sanitário de Bagé.

 Divaldo relatou a situação em que se encontra o aterro sanitário, entregue pelo governo passado com graves problemas e interditado. O prefeito registrou a limpeza do local, o planejamento de ações para o selamento da quinta célula, o que deve ocorrer em um curto espaço de tempo, os preparativos e as adequações técnicas para a abertura da sexta, que permitirá o funcionamento pleno do aterro sanitário.

 Os técnicos da FEPAM elogiaram as medidas de remediação tomadas, por conta disso, já foi protocolada a solicitação de liberação da célula. Quanto ao que está sendo executado não existe qualquer restrição por parte da fundação ambiental.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados