Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Caminho da Luz busca renovação de convênio com SMED

Publicada em 13/02/17 às 09:22hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Caminho da Luz busca renovação de convênio com SMED
 (Foto: Divulgação)
O vice-presidente do Caminho da Luz, Ruibar Freitas, participou de uma reunião com a secretária municipal de Educação e Formação Profissional, Adriana Lara. No encontro o dirigente da instituição apresentou algumas reivindicações à secretária, entre elas a renovação de um convênio com a SMED para atendimento dos alunos da rede municipal de ensino por profissionais da área clínica da entidade.

O convênio venceu em dezembro de 2016. São previstos atendimentos nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, pediatria, psicologia e psicopedagogia. O valor do convênio era de R$ 19.800,00. Outro tema da reunião foi a cedência de servidores lotados na Secretaria para o Caminho da Luz. Atualmente, são três profissionais nesta condição.

O vice-presidente do Caminho da Luz quer buscar alternativas para ampliar o número de professores cedidos. Uma reunião com o prefeito Divaldo Lara está marcada para terça-feira para encaminhar a situação.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD