Cidade

Publicada em 11/02/17 às 00:46h
Busca de solução para estradas do interior em Bagé

Rádio Difusora - Bagé RS


Faltando cerca de um mês para o começo do escoamento agrícola, a maior preocupação dos produtores de Bagé são as estradas sem condições de transporte. Liderados pelo presidente da Associação e Sindicato Rural de Bagé, os agricultores tiveram uma reunião com o prefeito Divaldo Lara a fim de viabilizar soluções para o problema.

Os maiores problemas estão nas estradas da Igrejinha e Serrilhada, as mais utilizadas pelos produtores rurais. O prefeito Divaldo falou que o exército irá colaborar. Os produtores rurais também propuseram a contratação de uma empresa terceirizada para realizar o serviço. O prefeito solicitou, então, que ambas os lados entrassem com a parte financeira para possibilitar esta solução. De parte do governo, semana que vem será informado quanto investirá.

Também foi avaliada a possibilidade de os produtores adquirirem uma patrola entre todos beneficiados. O veículo ficaria sob responsabilidade da prefeitura, que disponibilizaria pessoal e manutenção para recuperação das estradas.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados