Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Assinada ordem para recuperação do aterro sanitário

Publicada em 27/01/17 às 10:04hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Assinada ordem para recuperação do aterro sanitário
O aterro sanitário de Bagé não vinha sendo utilizado há algum tempo por ter vários problemas estruturais, inclusive, o lixo gerado no município é enviado para Candiota. Ministério Público e Fundação Estadual de Proteção Ambiental (FEPAM) já notificaram a Prefeitura no ano passado por crime ambiental pelas condições do aterro sanitário. O prefeito Divaldo Lara, ainda em campanha eleitoral, havia assumido o compromisso de regularizar o local de depósito de resíduos em Bagé, passo que foi dado no final da manhã desta quarta-feira, 25.

 Na presença do secretário de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa Aroldo Quintana, secretário de Gestão Eduardo Deibler e do representante da empresa Urban Green, André Nadai, foi assinada autorização para o início da obra de recuperação do aterro, iniciando pela quinta célula.

O secretário do Meio Ambiente, Aroldo Quintana, lembrou que o local estava sem manutenção e, agora, com a retomada, será possível recomeçar o serviço e, posteriormente, passar para a sexta célula.

A empresa Urban Green começa os trabalhos terça-feira, dia 31 de janeiro. A previsão é que a obra seja concluída entre 70 e 90 dias. O prefeito Divaldo Lara considera a recuperação do aterro uma grande economia para o município e um passo importante para o projeto de recuperação ambiental.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD