Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Centro Social Urbano inaugura brinquedoteca

Publicada em 23/01/17 às 16:36hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Centro Social Urbano inaugura brinquedoteca
 (Foto: Giovana Pereira)
O projeto, que é inédito na rede pública do município, foi organizado pelo coordenador do CSU, Michelon Garcia Apoitia, em parceria com a equipe da unidade. O novo espaço infantil é composto por brinquedos e livros que foram adquiridos junto à comunidade do bairro e foi criado a partir da estimativa do número significativo de crianças que deverão ser atendidas pelo pediatra Felipe Kalil, a partir desta segunda-feira.

 De acordo com Apoitia, as crianças geralmente ficam impacientes aguardando as consultas médicas, e o local é uma ótima oportunidade para desenvolverem este projeto que favorece os pequenos pacientes e seus acompanhantes.

A psicóloga da secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, Ilda Martinez, falou da importância do espaço destinado às crianças da comunidade, criado com muito zelo e carinho. "O CSU é pioneiro na implantação deste projeto, que torna prazerosa a visita de meninos e meninas à unidade de saúde. Aqui eles se sentem bem, é uma forma humanista de acolhimento", acrescenta.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









-
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Rádio Difusora - Bagé RS
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD