Cidade

Publicada em 18/01/17 às 20:10h
Prefeitura de Bagé repassa para saúde parte do valor do convênio com NBPA

Rádio Difusora - Bagé RS


Durante a assinatura do convênio da prefeitura com o Núcleo Bageense de Proteção aos Animais, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, acompanhado do secretário da Saúde e Atenção à pessoa com Deficiência, Mário Mena Kalil, fez o anúncio da destinação de R$ 40 mil oriundos dos repasses ao NBPA para o fundo municipal da saúde. O valor será repassado em duas parcelas de R$ 20 mil, ao longo de dois meses.

 De acordo com o prefeito, esse dinheiro possibilitará a realização de 700 exames em pacientes que hoje aguardam em uma fila de espera, de tomografia, ressonância e ecocardiograma, num período estimado de oito semanas. A prefeitura e o núcleo conseguiram chegar a um acordo, adaptando o convênio com a realidade atual do município, possibilitando dar continuidade aos serviços do núcleo.

A secretaria de saúde deve realizar uma nova triagem nos próximos dias. Os pacientes que aguardam por esses exames devem ser chamados e encaminhados para a realização.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados