Cidade

Publicada em 16/01/17 às 16:35h
Novos inspetores do CREA em Bagé

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Divulgação)
132 inspetores tomaram posse neste mês de janeiro para atuarem nas 44 inspetorias do CREA-RS, localizadas no interior do estado e capital. As posses foram formalizadas durante evento de capacitação. Os novos inspetores assistiram apresentações das áreas de fiscalização, contábil, da gerência das inspetorias, além de uma apresentação sobre as principais ações realizadas pela gestão.

Também foram empossados os representantes das 11 zonais em que estão organizadas as inspetorias. Os representantes têm o mandato de um ano. Os inspetores foram eleitos para o biênio 2017/2018.

Os termos de posse foram entregues pelo presidente do Conselho, Engenheiro Melvis Barrios Junior aos coordenadores das Inspetorias, Engenheiro. Nanci Walter e Engenheiro Eliseu Porto de Moura - coordenador-adjunto. Parabenizando os eleitos, o presidente do CREA-RS reiterou a importância da atuação dos inspetores para uma boa gestão do conselho.

O CREA-RS possui mais de 70 mil profissionais e 15 mil empresas registrados, atuando em todo o estado para garantir o exercício legal das atividades técnicas na execução de obras e serviços da área tecnológica.

A diretoria da Inspetoria do CREA em Bagé é composta pelos engenheiros: Luiz Arla da Silva - inspetor-chefe, Fernando Pereira de Menezes - secretário, e Egberto Pulino Mascarenhas - tesoureiro.

A regional possui 1132 profissionais registrados nas modalidades de Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia, Tecnólogos e Técnicos de nível médio. Os municípios abrangidos são Bagé, Candiota, Dom Pedrito, Hulha Negra, Lavras do Sul, Pinheiro Machado e Piratini.




-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados