Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

CEEE conclui obra no Parque Marília em Bagé

Publicada em 11/01/17 às 23:23hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

CEEE conclui obra no Parque Marília em Bagé
 (Foto: Divulgação/CEEE)
A CEEE Distribuição vem realizando diversos projetos de melhorias nas redes de energia elétrica de Bagé e região. Conforme o gerente Regional da Campanha, Ruimar de Freitas Marques, recentemente foi concluída na Rua Manoel Quintanilha uma obra de desdobramento de circuito no valor de R$ 166 mil. O projeto, incluiu a instalação de mais um transformador de 75 kVA, instalação de 20 postes e troca de condutores na rede de baixa tensão. Beneficia 810 clientes do Parque Marília e arredores. Resulta em redução no tempo e frequência das interrupções.

Ruimar informa também que, até o final de fevereiro, outra obra do sistema de distribuição da energia será concluído. O reforço no sistema envolve a extensão de rede de média tensão na Avenida Presidente Vargas, da Rua Gomes Carneiro até a Rua Caetano Gonçalves, interligando dois alimentadores de energia da região, que partem da Subestação Bagé 2. Essa obra de R$ 136 mil inclui a colocação de 15 postes e a instalação de mais de três quilômetros de condutores da rede.

A Regional da CEEE Distribuição da Campanha é responsável por um mercado de 78 mil unidades consumidoras nos municípios de Bagé, Candiota, Dom Pedrito, Lavras do Sul e Pinheiro Machado, e parte de Aceguá.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD