Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Parceria entre prefeitura e empresa de ônibus pode recuperar ruas asfaltadas em Bagé

Publicada em 04/01/17 às 22:11hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Parceria entre prefeitura e empresa de ônibus pode recuperar ruas asfaltadas em Bagé
Nesta quarta-feira, dia 4, o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano de Bagé, Ronaldo Hoesel, recebeu em seu gabinete o diretor da empresa de transporte coletivo Stadtbus, Alexandre Solari. O encontro tratou de uma parceria público e privada para a execução do projeto de recuperação de alguns trechos de vias asfaltadas.

 Haverá, ainda, contato com outras empresas que tenham interesse em participar. Após, será agendado uma audiência com o prefeito para a discussão do projeto. A secretaria, que hoje conta com 80% de seu maquinário sucateado, também sofre com a falta de material para a execução do trabalho.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









-
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Rádio Difusora - Bagé RS
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD