Cidade

Publicada em 04/01/17 às 01:44h
Matrículas abertas nas Escolas Municipais de Bagé até 10 de janeiro

Rádio Difusora - Bagé RS


Até este dia 10 de janeiro, está aberto o período de matrículas nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental de Bagé. As matrículas para alunos de pré 1 e pré 2, do 1º ao 9º ano, e para Educação de Jovens e Adultos são feitas diretamente nas escolas.

 Já aqueles pais que perderam o prazo de inscrições nas Escolas de Educação Infantil têm a possibilidade de ingressar em uma lista de espera. Esta inscrição está sendo feita na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Educação Infantil:

O período de matrículas para as Escolas de Educação Infantil foi encerrado em 30 de dezembro do ano passado. Contudo, aqueles pais que perderam o prazo ou não foram conseguiram vaga na escolinha desejada, podem entrar em um cadastro.

 Para cadastrar-se, nas listas de espera basta levar a certidão de nascimento da criança. Este atendimento é feito por ordem de chegada e sem limites de fichas. Os alunos desta lista são chamados conforme surgem desistências nas escolas municipais de educação infantil de Bagé.

Documentação para matrícula

Para efetivação da matrícula é necessário a apresentação dos seguintes documentos com cópia:

- Certidão de Nascimento; 
- Carteira de Vacinação - para Educação Infantil e Ensino Fundamental; 
- Comprovante de residência - água, luz ou telefone;
- Atestado de frequência escolar - para Ensino Fundamental;
- 2 fotos 3x4



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados