Cidade

Publicada em 04/01/17 às 01:42h
Prefeito Divaldo Lara revoga aumento de salário dos procuradores

Rádio Difusora - Bagé RS


O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, em reunião com sete procuradores da Procuradoria Jurídica do Município que tiveram seus salários reajustados em 33,5% no final do governo Dudu Colombo, anunciou a revogação desse aumento. Divaldo afirmou que irá reparar os equívocos da lei.

Segundo o prefeito, o aumento foi articulado em uma ação contra o seu governo, porque sempre cultivou o diálogo, franco e aberto. Mas nenhum procurador tentou contato para informar o que estava acontecendo, apesar de saber que em poucos dias estaria assumindo a prefeitura. O prefeito ainda considerou o ato como de falta de inteligência, porque colocou toda a sociedade bageense contra a Procuradoria do Município, pela exposição de contracheque de um procurador somando R$ 30.513,00.

O chefe do executivo anunciou que o reajuste está revogado e deverá revisar a lei da procuradoria, cabendo aos procuradores agirem da forma que considerarem conveniente.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados