Cidade

Publicada em 04/01/17 às 01:19h
Prefeito de Bagé pede avaliação das secretarias

Rádio Difusora - Bagé RS


Em seu primeiro dia oficial de trabalho, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, orientou a todos os secretários e coordenadores para que realizassem uma avaliação real sobre as condições em que encontraram os órgãos de sua atuação. Ao mesmo tempo, iniciassem o planejamento de 100 dias com planos e objetivos, baseado em reuniões ocorridas no período de transição.

Cleber Carvalho, secretário de Desenvolvimento Rural, iniciou o transporte para a frente do Centro Administrativo de todos os automóveis e maquinários sucateados de sua secretaria. João Schardosim, responsável pela pasta da Juventude, Esporte e Lazer, relatou os problemas no Ginásio Militão e iniciou o trabalho de limpeza do local.

Segundo o prefeito, durante esta semana a população de Bagé conhecerá a situação em que Divaldo Lara recebeu o município, através de um relatório que será enviado aos órgãos de comunicação da cidade. .



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados