Cidade

Publicada em 29/12/16 às 17:50h
Caminho da Luz promove campanha de doação através do Imposto de Renda

Rádio Difusora - Bagé RS


Quem estiver interessado em destinar parte do Imposto de Renda ao Caminho da Luz tem até dia 29 de dezembro para realizar o procedimento. As doações possibilitam a destinação de até 6% do valor do pagamento do Imposto de Renda a entidades habilitadas na Receita Federal. A doação é descontada do montante que seria pago à Receita Federal. O programa calcula automaticamente os valores envolvidos.

O Caminho da Luz conta com uma carta de captação junto ao CONDICA, Conselho dos Direitos da Criança e Adolescente de Bagé, visando à arrecadação de recursos via Programa de Atenção Integral e Proteção Social às Pessoas com Deficiência. A medida possibilita que a entidade possa receber doações de pessoas físicas e jurídicas que declaram Imposto de Renda.

Para a doação ser encaminhada ao Caminho da Luz, o contribuinte deve efetuar um depósito na conta do Funcriança/Bagé, informando que o valor do depósito destina-se à instituição. Cada doador receba do COMDICA o recibo correspondente ao valor da doação, fundamental para a segurança do contribuinte na hora do ajuste de contas. Cabe ao COMDICA o repasse do valor ao Caminho da Luz.




-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados