Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Prefeito Dudu Colombo busca soluções com o DNIT para Avenida Santa Tecla

Publicada em 21/12/16 às 15:54hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Prefeito Dudu Colombo busca soluções com o DNIT para Avenida Santa Tecla
O prefeito de Bagé, Dudu Colombo, esteve na Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT. Ele reuniu-se com o chefe de serviço, Maicolzideque Willig, para tratar sobre a situação da Avenida Santa Tecla. O trecho é uma extensão da BR-293 e pertence ao DNIT. Ele solicitou ao DNIT o serviço de manutenção e conservação da Avenida Santa Tecla, com o corte da grama, bem como a recuperação da pavimentação que está deteriorada.

De acordo com Willig, o órgão está atualmente sem contrato no trecho Bagé/Livramento, que inclui a Avenida Santa Tecla. Portanto, não há como ordenar nenhuma empresa para o serviço. Ele informou ainda que a licitação para contratação de uma nova empresa já foi realizada e que agora aguardam a assinatura da documentação. Em relação à pavimentação, Willig explicou que os cabos subterrâneos da empresa de telefonia Oi comprometeram a estrutura da via, Já existe um projeto em andamento para que a empresa faça o cabeamento aéreo.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD