Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Empresa do Paraná apresenta documentação para obra no Aterro Sanitário de Bagé

Publicada em 12/12/16 às 17:40hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Empresa do Paraná apresenta documentação para obra no Aterro Sanitário de Bagé
Na manhã desta segunda-feira, 12 de dezembro, foi realizada no prédio destinado à Secretaria Municipal da Fazenda, a tomada de preços de empresas interessadas em executar as obras de encerramento da quinta célula do Aterro Sanitário. No local, estava reunida a Comissão Permanente de Licitações.

De acordo com Jocimara Gomes, supervisora de Compras e Licitações, uma empresa do Paraná participou do certame e apresentou a documentação regular. Agora, deve-se aguardar cinco dias de recursos habituais dos processos licitatórios, conforme a legislação, para firmar contrato da execução dos serviços.

A obra inclui selamento, sistema de proteção ambiental, adequação de drenos de gases, ampliação da drenagem de chorume, reforma e ampliação da Unidade da Estação de Tratamento de Efluentes Líquidos, com fornecimento de material, equipamentos e mão de obra, de acordo com o projeto.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD