Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Associação Rural premia alunos da Expoaula

Publicada em 30/11/16 às 23:20hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Associação Rural premia alunos da Expoaula
 (Foto: Fernanda Paz)
Na próxima segunda-feira, dia cinco, os dirigentes da Associação e Sindicato Rural de Bagé vão premiar os alunos e escolas vencedores do concurso de redação do projeto Expoaula 2016, que aconteceu durante a Expofeira de Bagé, em outubro. De acordo com a coordenadora do projeto, Eliana Collares, sete escolas públicas e privadas participaram do concurso com 156 redações, que foram avaliadas por professores convidados da Universidade da Região da Campanha - Urcamp, parceira da proposta.

A premiação aos alunos este ano será um tablet e um ano de curso de inglês pago para o primeiro colocado. E, também, um tablet para o segundo. Além disso, a turma da escola que inscreveu o maior número de redações irá participar de um Dia de Campo patrocinado pela Associação e Sindicato Rural em 12 de dezembro. Trata-se da visita a três propriedades próximas a cidade, onde conhecerão mais detalhadamente a criação de bovinos de corte e ovinos, bem como a produção de arroz e soja. A premiação acontece nesta segunda, às 10h, no salão nobre da Associação Rural de Bagé.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD