Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Documentário sobre o Movimento Vicentino em Bagé será exibido no Festival de Cinema

Publicada em 23/11/16 às 21:46hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Documentário sobre o Movimento Vicentino em Bagé será exibido no Festival de Cinema
 (Foto: Divulgação)
O documentário "Vamos aos Pobres" será exibido na Mostra competitiva Regional do 8º Festival Internacional de Cinema da Fronteira. O projeto é realização do NAPI (Núcleo de Audiovisual da Pessoa Idosa) da Universidade Senior Bagé, coordenado por Aline Sabedra e do Ponto de Cultura Pampa Sem Fronteiras, que desde 2015 realiza oficinas de cinema com os idosos.

O documentário, com duração de 15 minutos, será exibido no Cine 7, nesta sexta-feira, às 21h, dentro da programação da Mostra Regional do Festival Internacional de Cinema. Os idosos do NAPI assinam o roteiro e a produção do trabalho, que tem direção de Adriana Gonçalves e Aline Sabedra.

Uma versão maior e mais completa será apresentada a convidados dia 15 de dezembro no Museu Dom Diogo de Souza, juntamente com uma exposição fotográfica realizada por alunos do curso de comunicação social, da disciplina de fotografia sob a supervisão da professora Maria Luiza Pêgas.

O NAPI teve a iniciativa de pensar o documentário que teve apoio do Pampa Sem Fronteiras, desde o roteiro até a execução. O título "Vamos aos pobres" é em referência às palavras de ordem do jovem francês Frederic Ozanan, fundador da Sociedade São Vicente de Paulo, no SEC. XVIII. 



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD