Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Espetáculo Quaquarela na Feira do Livro de Bagé

Publicada em 21/11/16 às 23:02hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Espetáculo Quaquarela na Feira do Livro de Bagé
O Bando de Brincantes encerra neste final de semana a circulação pela Região Sul do espetáculo Quaquarela. O projeto, que inclui, ainda, um encontro formativo e uma oficina passou no mês de novembro pelas cidades de Rolante e Santana do Livramento. Será apresentado em Bagé nesta sexta e sábado, na Feira do Livro. Quaquarela é um espetáculo que dialoga com o pensamento infantil e com a cultura popular. Já foi apresentado mais de 110 vezes em diversas cidades brasileiras, recebendo distinções como os Prêmios Tibicuera de Melhor Dramaturgia, Trilha Sonora e Ator.

Programação em Bagé

Apresentação do espetáculo Quaquarela, com tradução em Libras - Sexta-feira, 25 de novembro, às 15h30min, no palco principal da 19ª Feira do Livro de Bagé.

Oficina Brincadeiras Populares - Sábado, 26 de novembro, às 14h, oficina para professores, no SESC Bagé.

Encontro sobre Teatro e Desenvolvimento infantil - Sábado, 26 de novembro, às 10h, palestra para professores, no SESC Bagé.  

Todas as atividades têm entrada gratuita.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









-
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Rádio Difusora - Bagé RS
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD