Cidade

Publicada em 10/11/16 às 20:34h
Prefeito eleito de Bagé participa do Seminário Novos Gestores em Brasília

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Divulgação)
A semana foi reservada à região sul em Brasília para o encontro que reuniu os prefeitos eleitos do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná para o Seminário Novos Gestores promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). O intuito foi o de instruir e coletar demandas dos municípios através dos gestores que assumirão a partir de janeiro de 2017.

 Divaldo Lara, prefeito eleito de Bagé, participou do Seminário que aconteceu de 7 a 9 de novembro e, leva à discussão a proposta de mudança no código tributário para que o imposto sobre serviços (ISS) gerado pelas instituições financeiras, gerem renda para as cidades. "Em Bagé, circulam cerca de 30 milhões mensais com o uso do cartão de crédito e o valor deste imposto não fica no município", explica.

Durante o seminário Divaldo Lara também assinou o termo de adesão ao programa "Prefeito Amigo da Criança", que abrange projetos como Escola no campo, Ciranda do aprender, Construindo saberes, Ciranda da Saúde II, Juntos para mudar, todos tratando de temas que abrangem saúde, educação e proteção às crianças.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados