Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Reunião trata sobre segurança em Bagé

Publicada em 26/10/16 às 18:10hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Reunião trata sobre segurança em Bagé
 (Foto: Matheus Medeiros)
Aconteceu nesta quarta-feira a reunião mensal do Gabinete de Gestão Integrada - GGI - referente ao mês de outubro. O objetivo do encontro foi apresentar os dados dos serviços prestados até então e debater questões a serem melhoradas.

Foram apresentados os resultados de acidentes de trânsito, furtos e demais ocorrências captadas pelas câmeras de videomonitoramento. Também foi apresentada a Lei Municipal nº 5.645/16, aprovada no mês de setembro, que institui o Fundo Municipal de Segurança Pública, Proteção e Defesa Civil - FMSP. O findo ficará vinculado ao gabinete do prefeito. Destina-se ao custeio, manutenção e ao financiamento de ações referentes a política Municipal de Segurança Pública, Proteção e Defesa Civil.

O Tenente Coronel do 6º Regimento de Polícia Montada, Sérgio Alex Laydner, aproveitou a oportunidade para apresentar o rendimento dos programas sociais desenvolvidos e integrar-se ao grupo de trabalho.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD - desenvolvido pela Brigada Militar, com o apoio da prefeitura de Bagé, está totalizando 1753 alunos. No primeiro semestre de 2016, foram 909 alunos, distribuídos em 37 turmas. E, no segundo semestre, e já se somam 844 alunos, em 35 turmas.

De acordo com o secretário-executivo do GGI, Milton César Leite da Silva, as reuniões do servem para atualizar os dados sobre tudo o que envolve a segurança pública na cidade. Participaram dos debates e apresentação de resultados representantes do Corpo de Bombeiros, Presídio Regional de Bagé, Conselho da Comunidade para Assistência aos Apenados do Presídio, Conselho de Segurança, Polícia Rodoviária Estadual e Defesa Civil.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD