Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

6º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs em Bagé

Publicada em 17/10/16 às 14:51hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

6º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Uergs em Bagé
A Unidade da Uergs em Bagé está se preparando para receber estudantes, professores e funcionários de todas as unidades universitárias e da Reitoria, durante o 6º Salão Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade (Siepex), que ocorrerá de 19 a 21 de outubro. Junto ao 6º Siepex ocorrerão a 2ª Jornada de Pós-Graduação e o 1º Seminário de Territorialidade. O evento é aberto ao público e os organizadores estão esperando mais de 1200 pessoas.

A cada ano, o Siepex ocorre em uma das 24 Unidades da Uergs, o que mobiliza não só a comunidade acadêmica, mas as instituições das cidades sede que também se preparam para receber os visitantes, formando uma rede de parceiros do evento.

Nesta edição, serão apresentados 622 trabalhos de forma oral. Os destaques da programação, além da apresentação dos trabalhos e das palestras, são as visitas técnicas e os minicursos, e as mesas-redondas que tratarão de temas como Mestrado Profissional e Núcleos de Desenvolvimento Territorial. Na programação cultural, está previsto um sarau e um espetáculo de música, ambos com a participação de estudantes da Urcamp e da Unipampa.

Para a edição de Bagé, a Uergs ampliou as parcerias institucionais, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Universidade da Região da Campanha (Urcamp), Embrapa Pecuária Sul, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul), Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e Vinícola Batalha.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD