Cidade

Publicada em 11/10/16 às 16:42h
Sindilojas debate criminalidade no comércio

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Divulgação)
Diante do aumento da criminalidade, o Presidente do Sindilojas, Nerildo Garcia Lacerda, e demais membros da diretoria, reuniram-se na noite desta segunda feira, 10 de outubro, com o comandante do 6º Regimento de Polícia Montada da Brigada Militar Tenente-coronel Sérgio Alex Laydner e o comandante do 1º e 2º Esquadrão da Brigada Militar, Capitão Augusto Ferreira Porto, para debater sobre segurança no comércio de nosso município e região.

Na ocasião, o Presidente do Sindilojas, sugeriu a criação um grupo no aplicativo Whatsapp, gerenciado pelo Sindilojas Bagé do qual participarão lojistas e a Brigada Militar. "O projeto vem sendo desenvolvido pelo Sindilojas de Gravataí, entre outros sindicatos, e nós queremos adotar essa ideia em Bagé e região, pois com a utilização desta ferramenta, a difusão de uma ocorrência se torna instantânea, e a repressão mais rápida e eficiente e isto auxilia na segurança no comércio" destacou Lacerda.

  Segundo o Lacerda o próximo passo será marcar uma reunião com os lojistas que estiverem interessados em participar nesse projeto e assim fazer uma triagem para selecionar quem vai ter acesso ao grupo.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados