Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Pesquisa sobre a qualidade de vida dos idosos de Bagé

Publicada em 06/09/16 às 16:23hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Pesquisa sobre a qualidade de vida dos idosos de Bagé
 (Foto: Ascom/Urcamp)
Os acadêmicos da saúde da Urcamp estão participando de um projeto da UFPEL que busca medir a qualidade de vida dos idosos de Bagé. O estudo já havia sido realizado na cidade no ano de 2008. Na ocasião foram entrevistados 1.593 idosos, 822 residentes em áreas de cobertura da Estratégia Saúde da Família e 741 nas áreas de cobertura das unidades básicas tradicionais. Neste ano, entre meses de setembro e novembro, o estudo estará sendo refeito para acompanhar 1200 idosos entrevistados na primeira pesquisa realizada.

 O estudo pretende identificar as mudanças no perfil de saúde dos idosos neste período de oito anos. Os dados serão coletados através de um questionário eletrônico com perguntas sobre situação de saúde, utilização de serviços de saúde, atividade física, rede de apoio e capacidade funcional. Os entrevistadores estarão devidamente identificados e irão solicitar autorização para realização da entrevista ao idoso ou seus responsáveis. O resultado da pesquisa será divulgado em 2017.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:









-
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Rádio Difusora - Bagé RS
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD