Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Caminho da Luz realiza Festival de Atletismo

Publicada em 24/08/16 às 19:54hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Caminho da Luz realiza Festival de Atletismo
 (Foto: Divulgação)
Aproveitando o clima olímpico, o Caminho da Luz realizou neste dia 24 o Festival de Atletismo, no complexo esportivo do Ginásio Corujão, da Universidade da Região da Campanha. Foram realizadas provas como corrida, caminhada, arremesso de peso e pesinho.

O Festival envolveu a equipe do Caminho da Luz durante todo o dia. Entre os momentos marcantes o recebimento das medalhas pelos atletas e o esforço para tentar correr mais e arremessar mais longe os pesos, com direito a incentivo dos pais.

 "Foi um momento sensacional podermos dividir com os pais e com a comunidade que veio aqui e mesmo com nossos eventos não sendo abertos, prestigiaram do lado de fora da pista, incentivando as crianças. Foi lindo", ressalta a presidente do Caminho da Luz, Iara Freitas. Ao final, todos os participantes receberam medalhas pelo desempenho, desde crianças a idosos.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD