Cidade

Publicada em 18/08/16 às 19:58h
Ruas próximas à Praça da Estação serão interrompidas nos finais de semana

Rádio Difusora - Bagé RS


Em cumprimento a determinação judicial do Ministério Público, serão tomadas medidas administrativas para a regularização das atividades comerciais de lazer na Praça Júlio de Castilhos, conhecida como Praça da Estação.

 O mandado judicial estipula a suspensão da ocupação comercial dos empresários que atuam na Praça da Estação. Segundo o documento, existe perigo de dano e risco de acidentes envolvendo crianças, adolescentes e idosos. A decisão deve-se também por se tratar de um espaço público.

Como alternativa, serão disponibilizadas algumas ruas em torno da Praça da Estação para esta prestação de serviço, com a devida sinalização e fiscalização. O processo de readaptação dos comerciantes inicia neste próximo fim de semana, dia 20 e 21 de agosto. As ruas serão fechadas neste sábado, a partir das 7 da manhã até a meia noite de domingo. Os carros que estiverem nos locais fechado ao trânsito serão recolhidos ao depósito.

Ruas interrompidas:

Ismael Soares, sentido oeste/leste, entre as Avenidas João Telles e Caetano Gonçalves Caetano Gonçalves, nos dois sentidos, entre as Avenidas Bento Gonçalves e Ismael Soares Largo do Centro Administrativo.




-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados