Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Inscrições abertas para o Grupo de Práticas Vocais da Unipampa

Publicada em 15/08/16 às 14:46hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Inscrições abertas para o Grupo de Práticas Vocais da Unipampa
O Grupo de Práticas Vocais Coletivas da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com inscrições abertas para os conjuntos adulto e infanto-juvenil. As vagas são para vozes masculinas a partir dos 14 anos de idade e crianças entre 7 e 13 anos. O Grupo de Práticas Vocais Coletivas é um projeto de extensão do curso de Música da Unipampa, que desenvolve atividades musicais coletivas que envolvam a voz.

As inscrições devem ser feitas por meio do endereço eletrônico praticasvocais.unipampa@gmail.com, com o envio do nome completo e idade. As vagas são limitadas e seguem a ordem de inscrição. A confirmação da vaga será feita em resposta ao e-mail enviado. Os encontros ocorrem em Bagé, às quartas-feiras, das 19h30 às 21h30.

Para participar do Grupo, coordenado pelas professoras Luana Zambiazzi e Lúcia Teixeira, não é necessária experiência prévia em canto. O projeto inicia seu terceiro semestre a partir do dia 17 de agosto e reúne cerca de 50 cantores de diferentes idades, tanto da comunidade interna da Unipampa, quanto de Bagé e cidades vizinhas como Aceguá e Dom Pedrito.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD