Cidade

Publicada em 13/07/16 às 15:33h
Painel “Conversando sobre o Futuro” discute as necessidades e potencialidades de Bagé

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Divulgação)
O painel "Conversando sobre Futuro", realizado no Restaurante Betemps, reuniu na noite de ontem, lideranças representando os setores comercial, rural e político. O painel, realizado por Divaldo Lara, além de apontar soluções para problemas recorrentes, como o das ruas e de estradas do interior, mostrou a realidade financeira do município.

 O painel mostrou a evolução do orçamento municipal que cresceu de 32 milhões para 350 milhões de reais nos últimos 16 anos e, comparado com o contingente populacional, que praticamente não sofreu alterações expressivas, a conclusão é de que os cidadãos estão pagando mais impostos e com valores quase 10 vezes mais altos.

 Diante de mais de 200 convidados presentes, Divaldo abriu espaço para questionamentos que abrangeram situações como a dos funcionários públicos, de alianças políticas, asfaltamento e desenvolvimento.

 "Primeiro, é preciso organizar o básico, solucionar questões históricas do nosso município e paralelo a isso, planejarmos o desenvolvimento. Precisamos vencer essa pauta de debatermos sempre sobre os mesmos problemas, solucionando-os", explica Divaldo.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados