Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Reunião trata da situação do Hospital Universitário

Publicada em 13/07/16 às 15:27hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

 Reunião trata da situação do Hospital Universitário
 (Foto: Mariele Moura)
O prefeito de Bagé, Dudu Colombo, recebeu representantes do Conselho Municipal de Saúde, Sindicato dos Trabalhadores na Saúde de Bagé, vereadores e funcionários do Hospital Universitário para tratar sobre a crise pela qual passa o hospital.

De acordo com o advogado do SindiSaúde, Alexandro Rodrigues, é muito importante a união da sociedade civil e de lideranças políticas para solucionar essa crise. "Estamos buscando soluções para evitar que aconteça o fechamento definitivo das portas do hospital, que está com novas internações suspensas desde a última quinta-feira. O hospital Universitário emprega 178 funcionários, conta com 92 leitos e 75% é destinado para pacientes do SUS. A dívida da instituição é de quase 3 milhões de reais", explicou.

 Conforme Edgar Muza, membro do Conselho fiscal do Hospital Universitário, a administração do hospital precisa ser feita por um grupo capacitado para gerir uma unidade de saúde. Uma das possibilidades seria que um grupo composto pelos próprios funcionários passasse a responder pela captação e aplicação de recursos. O prefeito Dudu Colombo relatou estar disposto a fazer todo o esforço para superar a situação do Hospital Universitário, com um grande movimento comunitário com lideranças junto ao Governo Estadual e Federal
.


ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD