Cidade

Publicada em 08/07/16 às 21:34h
Reunião trata do cancelamento das atividades do Hospital Universitário em Bagé

Rádio Difusora - Bagé RS


 (Foto: Divulgação)
O prefeito de Bagé, Dudu Colombo, participou na tarde desta sexta-feira de uma reunião de trabalho, convocada pela Reitoria da Universidade da Região da Campanha - Urcamp, pata tratar sobre o cancelamento das atividades do Hospital Universitário. Estiverem presente diversas representações como: Sindicato dos Trabalhadores de Saúde, 7ª Coordenadoria Regional de Saúde, agentes do governo municipal, entre outros. O prefeito Dudu Colombo relatou ser parceiro da instituição para qualquer solução cabível.

Entenda o Caso:

 Através de documento, na última quinta-feira, a administração da Fundação Átila Tabroda afirmou que havia uma relevante preocupação para com a saúde pública e, em especial, aos riscos iminentes aos pacientes. Diante disso, considerando a insuficiência de receitas oriundas de verbas públicas e particulares e, por prudência no que se refere à integridade física e psicológica dos pacientes e da comunidade em geral, chegou-se a conclusão que cancelar as atividades do Hospital Universitário seria a forma mais adequada.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


-
Fan Page

Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2018 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados