Seja bem vindo ao nosso site Rádio Difusora - Bagé RS difusorabage.com.br!

Cidade

Redução dos serviços de saúde em Bagé

Publicada em 08/07/16 às 21:30hRádio Difusora - Bagé RS

Link da Notícia:
Compartilhe
   

 Redução dos serviços de saúde em Bagé
A Secretaria Municipal de Saúde de Bagé informa que alguns serviços da saúde pública estão sendo reduzidos e até mesmo suspensos, devido ao corte de verba do governo estadual.

A demora no agendamento de exames se dá devido a diminuição no número de cotas para cada serviço prestado à comunidade. Entre os serviços reduzidos, estão a ecografia abdominal total - caiu de 206 atendimentos para aproximadamente 80 mensais. A tomografia diminuiu de 110 para 55 exames e a ressonância magnética reduziu de 26 para 13 atendimentos. Para a endoscopia digestiva alta não havia demanda reprimida. O paciente que solicitava o serviço era atendido de imediato. Agora há aproximadamente 25 pessoas na lista de espera. Também não estão sendo agendados exames para os serviços de biópsia hepática e punção de tireoide.

A Secretaria de Saúde de Bagé ressalta que os serviços reduzidos não paralisaram porque o município está suprindo algumas demandas. A falta de repasse estadual está acarretando em perda de vínculo com clínicas particulares.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Brasil 61

Carregando...

Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Anuncio do site Rádio Difusora - Bagé RS
Fan Page
Contatos: (53) 3242 6471 - (53) 3241 2069 - WhatsApp: (53) 9 9901 8258
Copyright (c) 2024 - Rádio Difusora - Bagé RS - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD